Notícia

Postado em 16 de Fevereiro de 2018 às 08:01 Autor: Elton de Souza Araújo Fonte: ASCOM

SME de Bocaina realizará a Jornada Pedagógica durante três dias

O evento será iniciado neste sábado (17) e terá a participação de todo o corpo docente do município.

SME de Bocaina realizará a Jornada Pedagógica durante três dias

A Secretaria Municipal de Educação de Bocaina irá realizar nos dias 17, 19 e 20 de fevereiro a Jornada Pedagógica para os professores e coordenadores da rede municipal de ensino, com o intuito de capacitar ainda mais os seus profissionais.

Segundo a secretária de educação, Dra. Fátima Sá, este será um momento de aprimorar os conhecimentos e aplica-los em sala de aula melhorando a qualidade do ensino e aumentando a capacidade dos alunos que serão os principais beneficiados.

“Estamos preparando um encontro visando afiar os conhecimentos dos professores para que eles estejam ainda mais capacitados dentro da escola e automaticamente essa capacitação terá um reflexo nos alunos que terão uma abordagem da disciplina lecionada com uma maior qualidade e percepção diferente”, frisou Fátima.

Ela ressaltou também que o Prefeito Dr. Erivelto está satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado na pasta, mas, que pede sempre, uma evolução constante, para que Bocaina continue sendo uma grande ‘formadora’ de mentes brilhantes, assim como tem sido feito até agora.

“O Dr. Erivelto se preocupa muito com a educação, saúde, infraestrutura, enfim, com todas as pastas, que fazem o grande desenvolvimento que Bocaina tem tido até agora, mostrando seu compromisso com a população de gerir o município sempre com a segurança de estar fazendo um bom trabalho”, disse ela.

Comentários »