Postado em 17 de Fevereiro de 2018 às 17:40 Autor: Elton de Souza Araújo

Jornada Pedagógica de Bocaina terá duração de três dias

O evento se encerrará nesta terça-feira (20)

Jornada Pedagógica de Bocaina terá duração de três dias

A Secretária Municipal de Educação de Bocaina, Dra. Fátima Sá, realizou na tarde deste sábado (17) a abertura da Jornada Pedagógica 2018 na Escola Urbano Eulálio contando com a presença do Vice-prefeito Teodoro João Simão, representantes de todas as pastas da gestão municipal e os vereadores Naldo Leão, Domingos Macedo e Vando Sampaio que foram prestigiar o evento.

Segundo a secretária, neste ano existirá a interação entre as educações da rede pública municipal e estadual, quesito esse que será usado de forma única na evolução da educação bocainense e trabalha pontos que ainda estavam em aberto, tonando o ensino público uma verdadeira máquina de fazer alunos preparados para o futuro.

“A secretaria municipal de educação preparou uma semana pedagógica rica em conhecimento e esta abertura mostra como o interesse público esta realmente diferenciado com relação a educação, sendo bem prestigiado com a presença de secretários, vereadores, lideranças e professores da rede municipal e convidamos também os da rede estadual pensando sempre no melhor para a educação pública”, disse Fátima.

Ela falou ainda que o início das aulas está marcado para o dia 26 de fevereiro, pois, estes três dias de reuniões serão utilizados justamente para estudo, debates e formulação de um plano de ação para ser executado no ano de 2018.

“Temos consciência que vamos ter uma verdadeiro evolução na educação bocainense este ano e o nosso Prefeito Dr. Erivelto Sá Barros esta nos dando total apoio e informou que no que depender dele as aulas iniciarão sem nenhum problema, com todas as escolas com merenda escolar em dia e o fardamento será fornecido aos alunos”, frisou.

A semana pedagógica iniciou neste sábado, 17, seguirá na segunda-feira, 19, e finalizará na terça-feira, 20.

Comentários »