Postado em 10 de Abril de 2017 às 21:00 Autor: Antonio Rocha Fonte: AgoraEd

Prefeito de Bocaina inaugura academia de saúde no aniversário da cidade

O evento contou com a presença do Senador Ciro Nogueira

Prefeito de Bocaina inaugura academia de saúde no aniversário da cidade

Foi com uma grande solenidade que a cidade de Bocaina completou 53 anos de emancipação política nesta segunda-feira (10), onde foi inaugurada a Academia de Saúde do município, feita a entrega oficial de uma nova ambulância do SAMU e posteriormente o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí e de Bocaina e depois a final de um quadrangular entres times de futebol da cidade. Na oportunidade foram cantados os parabéns para a cidade.

Presentes no evento estavam, o Prefeito Dr. Erivelto Sá Barros, o Vice-prefeito Teodorinho, o Senador Ciro Nogueira, a Deputada Estadual Belê Medeiros, o Presidente da Câmara de Vereadores Luzimar Barros, os Vereadores Domingos Macêdo, Vando Sampaio, Cleidison Rocha, Remédios Leal, Naldo Leão, Zé Filho, Ronivon Silvino e Tunico, o Prefeito de Santo Antônio de Lisboa Wellington Carlos, a Secretária de Educação Fátima Sá, o Secretário de Saúde Edilberto Lima e outras autoridades e lideranças políticas.

Segundo Dr. Erivelto agradeceu a presença do senador no evento, onde ele mostrou seu compromisso com a população bocainense onde ele teve expressiva votação e não seria nada mais justo que o comparecimento do mesmo no aniversário da cidade.

“Temos algumas solicitações junto ao senador ao qual todas ele se manteve rente com os compromissos inclusive assumindo compromissos públicos em trazer emedas e ajudas financeiras para o município de Bocaina”, disse.

Erivelton falou ainda que nada mais bonito para uma cidade do que em seu aniversário inaugurar obras para a população, melhorando ainda mais a infraestrutura do município e a vida do povo.

Já o Senador Ciro Nogueira confirmou o seu empenho para levar o maior número de benefícios para Bocaina e as cidades circunvizinhas, tendo uma atuação firme em suas infraestruturas, ganhando força política e econômica na região sul do estado.

“Nós vamos dar um foco principal na área da saúde do município, para que as pessoas não tenham que se deslocar daqui para outras cidades como é o caso de Picos e Teresina sendo este o grande ponto a ser estruturado aqui em Bocaina”, falou.

Ele falou também a importância desta visita tendo em vista as eleições do próximo ano, mantendo este apoio e parceria já que o mesmo considera fundamental para uma futura campanha e também por já ter tido expressiva votação naquela região.

Comentários »